sábado, 1 de agosto de 2009

Por pensar em tí!!!

Seus olhos fecham-se quando pensas em mim?
Seus seios se crispam quando pensas em mim?
Sua boca umedece?
Seu corpo arrepia?
A brisa que toca seu corpo leva meu sabor?
O que lhe acontece quando pensas em mim????

Será que as noites são longas quando pensas em mim?
A aurora é mais bela quando lhe encontra pensando em mim?
Seus dias são pontuados de felicidades quando pensas, quando se flagras pensando em mim?
Sua vida, toda ela, nos cantos e recantos, se torna melhor quando pensas em mim?

Espero que sim....minha doce Femme....
Porque todas as vezes que penso em tí......
Meus olhos fecham-se....
Meu corpo arrepia....
Minha boca umedece.....
A brisa me acalenta......
As noites são as mais belas....
O alvorada é um momento fortuito......
Meus dias são carregados de felicidade.....
Tudo...tudo é melhor quando eu penso em você,,,
Mi dulce Belle Femme.....

8 comentários:

linda disse...

Meu Deus!Que linda poesia!Por pensar em ti!Fica tudo maravilhoso!Qdo se pensa em alguém que amamos!Parabens, sensibilidade 10!beijos no coração!

Maria das Graças disse...

Uau!!! Que poema lindo, romântico e sensual. E precisa dizer mais...

Abraços.

Anônimo disse...

lindo poema romatico sensual....é bom gostar de alguem mas bah as vezs machuca

Sônia Pachelle disse...

Obrigado pelo comentário em meu blog, é sempre um prazer um nova visita. Volte sempre.Adorei o seu também.

Agraços fraternos!

Anônimo disse...

Maravilhoso o poema Gilberto!
Vc está escrevendo lindamente!
Muitos bjs para vc.

Anônimo disse...

Tudo paralisa quando penso nele...
E sempre me pergunto será se ele tbm pensa em mim?


Passando pra te desejar um otimo domingo e pedir q pense em mim tbm rss

Bjinhos

KathY CatherYne disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
KathY CatherYne disse...

Além de dulce e belle, ela deve ser muito sortuda tbm!

Teus textos sempre conseguem me fazer sonhar, imaginar... São Lindos!