quinta-feira, 10 de setembro de 2009

BLOGAGEM COLETIVA

O blog UM POUCO DE MIM, da Elaine Gaspareto completa neste mês de setembro 01 ano de existência e ela está promovendo uma blogagem coletiva com uma ação comemorativa que é sensacional – no dia 20, o dia "D", todos os amigos estarão postando uma carta para si próprios (O tema é UMA CARTA PARA MIM).
Eu to dentro!
Transcendendo ao aspecto de ser um ótimo tema para um post, estou muito mais pela socialização virtual de nel mezzo del cammim e de mim próprio junto a outros blogueiros, quero estar junto e misturado com a turma, como poderia dizer o filósofo (blargh!) popular Latino.

Aprendi uma coisa nestes últimos tempos, com o blog. Ele ganhou vida própria, vive além de mim e tenho responsabilidades para com ele, que vão além do aspecto de alimentá-lo diariamente com idéias, sonhos e poesia.
Quero levá-lo mais além, quero mostrar a ele o mundo que existe além das paredes deste meu quarto, quero que ele conheça outros corações que não somente o meu... Quero que ele se apaixone por outros blogs e outras pessoas, que não somente eu!
Não existe outra forma de amar, não existe!
Tenho de deixá-lo ir, para onde tiver de ir, viver a sua própria vida, conhecer suas coisas, ter seus sonhos individuais, dar suas cabeçadas, cair, levantar, enfim, viver da forma como um blog pode e deve viver.
De minha parte, estarei sempre aqui, alimentando-o e direcionando-o como quem ama deve fazer...
E, quando ele voltar de suas andanças “internauticas”, eu estarei aqui, sempre estarei aqui, pronto para recebê-lo num abraço amoroso.
De toda a forma, fica a velha história, não sou dono da bela idéia, mas a boca (???) é minha... Retransmito, pois, o convite para todos participarem e dia 20 estarmos lá e aqui, em todos os lugares, juntos, confraternizados nesta idéia e nesta comemoração que é da Elaine, mas também nossa!
O selo já taí do lado.... Passagem de ida!

Um comentário:

Cris França disse...

vou passar por lá para conhecê-la e reder homenagens , ideia legal a dela!