terça-feira, 19 de maio de 2009

EU SOU LUZ....


.... E QUERO ILUMINAR...


... Todos os corações e mentes da blogosfera!


Tenho a alegria de compartilhar textos e idéias com todos voces que me visitam cotidianamente, vossa generosidade para comigo me orgulha e me emociona sensivelmente. Amigos como voces são uma dadiva de Deus e devo sempre estar atento para retribuir esta amizade maravilhosa que me dão gratuitamente.

Ademais, resgato o provérbio indiano que diz que os caminhos da amizade devem sempre ser pisados para que não criem musgo. Portanto, meus amigos, vamos ir e vir por esta estrada virtual, escrever, discorrer, debater, criticar, promover, eleger, elogiar, enfim, fazer mais e mais amizades, pois o caminho virtual não conhece distâncias.


Finalmente, agradeço a Regininha, do blog Devaneios de uma vida (http://www.devaneiosdeumavida.blogspot.com/) que sempre me honra com sua presença e que me indicou para este selo maravilhoso. Um abraço e um beijo, minha querida!


Meus cumprimentos a todos!

2 comentários:

Regina disse...

Querido amigo,

Espero que este selo, que partiu de nossa querida amiga Cris, continue a iluminar o seu coração para que ele espalhe cada vez mais, a sua sensibilidade, sua generosidade, seu amor por todas as coisas, seu carinho, seu respeito...

Sua amizade é uma das mais brilhantes para nós!!

Beijo!!

Cris França disse...

Oi Gil, merecidíssimo
e eu tbém te indiquei pra esse ai...rs

bjs