sábado, 2 de maio de 2009

Mas mesmo o pai dos deuses pode errar! Em sua pressa de dar ao mundo um anjo, a fez com um único coração para amar! Devia ter posto em seu peito mil corações, todos eles virgens desse sentimento que move os homens ou então desprovê-la de um, torná-la uma branca estátua em mármore, sem capacidade para amar. Porque para as deusas não existe saída, ou ama a todos, ou não ama a ninguém, jamais ser somente de um só!

Trecho da crônica "QUANDO OS DEUSES ERRAM!" de minha autoria, ja publicada neste espaço.

Um comentário:

A menina que queria ficar no lugar do girassol disse...

Ah!! Quisera ter mil corações para sempre começar tudo novo, como a primeira vez, sem saber de nada [...]
As postagens que estiverem com (L.D.) são minhas, confesso que tem umas antigas que não lembrei de colocar nomes, mas nem lembro mais quais são, então deixei tudo assim, (Risos!).
Pode me seguir mesmo, o que faz bem e é belo tem sempre um lugar ao meu lado.
Abraço meu bem!

:)