terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Para todos os amigos e amigas que nos visitaram neste ano de 2008, desejo que o próximo ano seja coberto de sucessos, saúde, paz e prosperidade em todos os sentidos de vossas vidas maravilhosas. Sim, porque ainda que o sofrimento nos tome pela sua poderosa mão, viver ainda é maravilhoso e sempre será. 2009 será para vocês, meus queridos e queridas, um ano cheio de perspectivas e possibilidades, é este o meu desejo, e assim o será. E que, estejamos juntos novamente dividindo encantos e emoções por meio deste veículo, comentando idéias, sintonizados todos nós na emoção da poesia e de um texto.
Feliz 2009!!!!

2 comentários:

Regina disse...

Gilberto, amigo querido, desejo à você um Ano Novo de muitos risos, sorrisos, saúde e muuuito amor no coração!!!

Que Deus continue te iluminando com esse seu brilhante talento e que possas sempre nos presentear com seus lindos textos inspiradores!!

A vida vale à pena sim!!!

FELIZ ANO NOVO!!!!

Beijos no coração...

Angelika disse...

Não posso agradecer ao Dr. EKPEN TEMPLE o suficiente por me ajudar a restaurar a alegria e a paz de espírito em meu casamento depois de muitos problemas que quase levam ao divórcio, graças a Deus que eu quis dizer o Dr. EKPEN TEMPLE no momento certo. Hoje posso lhe dizer que o Dr. EKPEN TEMPLE é a solução para esse problema em seu casamento e relacionamento. Entre em contato com ele em (ekpentemple@gmail.com)