quinta-feira, 22 de novembro de 2007

SONETO DA NOITE ENAMORADA!


E eu estarei sempre olhando o céu e as estrelas,
Deixando meu olhar às sombras se mesclar
Porque sei que tu amas intensamente a noite,
E se é a noite o teu ambiente é nele que quero estar.


Eu estarei dentro da noite, eternamente!
E se for o teu desejo, o de algum momento me buscar,
Olhe profundamente nos negros olhos da noite
Eu estarei lá, meu amor, a te querer, a te aguardar!


Aprender a te amar foi a maior das maravilhas,
E todas minhas dores não pagaram este sentimento,
O amor é mesmo maior que qualquer sofrimento.


Aprendi que amas melhor assim, distante e na noite!
Aprendi que amo melhor assim, platonicamente!
Deixando que meus lábios de beijos, a noite açoite!

Um comentário:

Anônimo disse...

oiiii amigooo
muito lindo...parabens de coração..
bjssssss