sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Missão Cumprida, Dani!!!!

A idéia foi da Dani Kopsch!
A proposta era simples, pegar o primeiro, o primeiro livro que houvesse à sua direita e ler a 5ª frase da página 161.
Ora, de minha parte, não haviam livros ao lado direito, mas havia do lado esquerdo e peguei o primeiro que botei os olhos: Admirável Mundo Novo, de Aldous Huxley, um pocket Book lançado pela Editora Globo em 1997.

Resgatei a frase sugerida:

- Pregar uma peças destas a mim! – repetia constantemente o Arquichantre. – A mim!

Não sei se a missão está inteiramente cumprida e se o foi com galhardia. Entretanto, um pedido da Dani deve ser sempre respeitado e procurei dar o melhor de mim nesta tarefa.

Gostaria que fosse uma frase mais emblemática, que mudasse espíritos, pois somente com mudanças de espíritos ocorrem as verdadeiras revoluções.

Se queres você também, que ora me visita, entrar nesta brincadeira para lá de interessante, faça isso também, poste a 5ª frase da página 161 do primeiro livro que houver à sua direita.
E nos avise, para que possamos lê-la e aprender um pouco com a eventualidade deste achado!

Nenhum comentário: