sábado, 24 de novembro de 2007

-¿Por Quien si levantan las cruces




-¿Por Quien si levantan las cruces
Eu me pergunto em todo momento.
Aonde o sofrimento faz mais vitimas?
Eu me pergunto em todo o momento .
A lágrima que derramo é mais sofrida que a tua?
Será tua cruz mais pesada que a minha?
Perguntas e sofrimentos buscam suas respostas.


-¿Por Quien si levantan las cruces
Olho nos olhos de todos Vocês,
Busco a dor que se iguale a minha,
Nenhuma dor é igual a outra.
Nenhuma dor sangra mais que a outra
Ainda que a tua cruz seja mais pesada que a minha,
É a minha que me faz sangrar.


-¿Por Quien si levantan las cruces
Eu me pergunto em todo momento.
Olho nos olhos de todos vocês,
Em cada um vejo uma cruz diferente,
Sangro um bocado por cada uma delas,
Sangro mais por aquela a qual carrego.
As cruzes se levantam por todos nós, afinal!

Nenhum comentário: