quinta-feira, 9 de agosto de 2012

PARA A NOITE DE 30 DE MAIO



Eu sempre soube noite, eu sempre soube!
Porque tu me contastes teus segredos,
Tu confiastes em mim e me elegestes entre todos os outros.
Porque eu olhei dentro do teu olhar
e falei para seu coração a melhor poesia que eu tinha,
a poesia sincera que sangrou do meu sentimento de amor,
amor por voce, noite,
amor por voce!
Eu cheguei a ti de joelhos!
Meu primeiro beijo em ti teve o sabor de uma lágrima apaixonada
Meu primeiro toque em tua pele negra
produziu eletricidade que me rejuvenesceu,
e teus lábios sedosos arrancaram-me os suspiros
mais enamorados.
Eu sempre soube noite!
Sempre soube que seria tu a especial,
aquela que me distinguiria e me abençoaria
com o delicado perfume do amor!
Esse amor que me enobrece,
que me aproxima de Deus e de ti,
que me faz querer ainda mais a vida,
e que misturou dentro de mim tudo o que é teu!
Não sou mais eu, noite, não sou mais eu!!
Sou somente nós!!
E quando tu me contastes, noite,
O mistério da tua vida,
Quando sussurrastes em meu ouvido: Eu te amo!
Tu me falastes o que eu sempre soube,
desde a primeira vez que te vi.
Sempre soube que o amor nos abençoaria e
que havíamos sido feitos um para o outro!
Este é o grande mistério, noite!
O oculto tu próprio não o sabias,
e o reconhecestes em 30 de maio,
a mais mágica entre todas as noites.
E, quando cantastes o amor,
com tua face brilhante de felicidade,
entregastes este segredo apenas ao teu coração,
porque o meu já o sabia....

Um comentário:

Thainá Costa disse...

Tua sensibilidade enobrece singelamente os corações de quem le tuas obras!! Parabéns novamente! (: