sábado, 25 de agosto de 2012

COMO DIZER EU TE AMO...

para Drúcila

Eu queria te falar de amor.
Mas queria fazê-lo de uma forma inédita e especial
que nunca antes foi tentada ou proferida
por outro amante ou poeta.
Que o sabor da novidade desse "Eu te amo" caísse em teus ouvidos
como se fosse o mais nobre mel de Israel,
e o perfume desse amor saísse de flores
arrancadas do próprio Éden.
Que minhas palavras de amor
soassem como a mais bela canção que tu ouvistes,
e a sua poesia fosse arrebatada do coração
mais generoso e atento para as coisas sentimentais.
Eu te amo!
Cantado assim no palco de minha vontade mais profunda.
Eu te amo!
Dito assim com as veias de cada palavra pulsando
o sangue da mais pura sinceridade.
Eu te amo!
Dito como se fossem as últimas palavras de um homem,
arrancadas como se não fosse nascer mais um amanhã!
Eu te amo!
Construído nos dias mais comuns,
feito com a argamassa dos mais notáveis acontecimentos.
Eu te amo!
Leal como a aurora de um novo dia,
Fiel como uma promessa divina,
Duradouro como o brilho de um diamante!
Eu te amo!
Dito de maneira tão simples,
mas com uma emoção tão devastadora
que teu coração se regozijaria
e me amaria um pouco mais.
Porque Eu te amo dentro do acréscimo,
E só não te amo mais
porque somente um coração tenho para te amar...


Foto meramente ilustrativa retirada da internet via google

Nenhum comentário: