quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

VAYA CON DIOS, VIEJO NAVIDAD !!!!!


Mais um Natal se passou, mais um que vai se juntar a tantos outros!
De minha parte não restou muita coisa.
Muitas gargalhadas com bons amigos.
Mais um Natal trabalhando....
Mais um Natal que a felicidade se desdobrou pelas metades.

Não falo para causar tristezas.
Não sou desses que choram por chorar ou que buscam compaixão e a piedade alheia.
Sou forte e orgulhoso o suficiente para suportar meus próprios sofrimentos – de certa forma, os amo, neles me faço mais forte, neles me preparo para batalhas mais grandiosas que virão pela frente. O grande sofrimento não é o de hoje em nossas vidas, será sempre aquele que está por vir.

Simplesmente, tenho de ser verdadeiro comigo mesmo!
Não quero mais ficar com pessoas que não me amam!
Não quero mais rir as gargalhadas que são de outros!
Não quero ouvir as canções que outros ouvidos amam!

Eu tenho meus pecados, é certo, mas o maior deles é o meu comodismo. Estou recitando isso agora como se fosse um mantra!
Ando aceitando fácil tudo o que se tem para se aceitar.
Venho tendo a resignação como sobrenome.
A covardia vem em seu mais belo vestido de sossego.

Eis que o ano novo bate às portas, minha e de todos nós.
Vou mudar muita coisa em mim no novo ano.
As roupas que visto.
Um novo vocabulário.
Uns textos com novas construções, chega de melancolia de tanta poesia, vou escrever idéias e a realidade.
Quem sabe uma nova vida.....

E, se me encontrares por ai, em qualquer ambiente, virtual ou não e achares que estou diferente, não se aflija, não se assuste, estarei mesmo diferente, são os novos ares que estarei respirando buscando entender de que forma a felicidade deve ser acomodada em mim.

Que venham as mudanças e o novo ano, espero que tudo seja melhor, para mim e para você, meu amigo de sempre (virtual ou não!)
Serei feliz nesta nova vida que me está nascendo!
Sejas feliz neste novo ano que lhe está nascendo!!!

Nenhum comentário: