sexta-feira, 9 de outubro de 2020

 

 

 


Dia desses

Acordei de madrugada,

De súbito,

Sem motivos,

Sem barulhos,

Sem nada...

Simplesmente acordei... e pronto!

Olhei para você ao lado

E dormias.

Respiravas mansinho,

Os olhos fechados

Mergulhados num sonho

Que somente você sabia o que era.

Fiquei ali, quietinho,

Vigiando você.

No silêncio do quarto,

Tua respiração

Era o contraponto do som

Que vinha das batidas

Do meu coração excitado.

Excitado por te ver...

Assim...

Tão quietinha,

Tão linda,

Tão minha.

De repente, você se mexeu.

Assustei, não queria acordar você.

Virastes para o lado,

Coloquei a mão sobre você,

Sem tocar... sem tocar...

Voce continuou dormindo...

Depois,

Deitei-me também,

Devagar,

Fechei os olhos e

Senti o sono chegando,

Junto dele em sua algibeira

Um sonho....

Sonhei com nós dois

Andando de mãos dadas por um jardim.

Meu rosto se encheu com um sorriso.

O quarto se encheu com um perfume

Que veio não se sabe de onde.

Viramos, ambos, de lado,

Abraçamos um ao outro.

E dormimos o resto da noite,

Inteira,

Assim....

Sonhando juntos um sonho de amor...

Nenhum comentário: