terça-feira, 8 de outubro de 2019

TE AMO MAIS...



Dizes tu que me amas.
Sim, acredito nisso com a
Fé do meu primeiro amor.
Duvido apenas que seja mais do que eu.
Duvido....
Porque eu respiro você,
És a atmosfera do meu amor.
Bebo você,
És a água que sacia toda minha sede.
Sou dependente de você da forma
Como um beija flor é de sua rosa.
Quando acordas, és minha alvorada.
Quando adormeces, meu crepúsculo.
Tu me preenches de forma absoluta,
E o que transborda é o amor
Que vou despejando vida afora.
Os outros pensam que é meu,
Não, não é, é excesso,
Excesso de meu amor por você.
Voce entende de amar,
Não posso negar isso e isso reconheço.
Mas o meu amor por você
É luz que não se apaga,
É primavera presente e perene,
É alegria em forma de energia
Para minha vida.
Voce entende de amar, meu amor,
E isso eu sei....
Mas por você, minha bela,
Eu sou o próprio amor

Um comentário:

GamesBX1992 disse...


I really enjoyed reading this post, I always appreciate topics like this being discussed to us. Information very nice. I will follow post Thanks for sharinI really enjoyed reading this post, I always appreciate topics like this being discussed to us. Information very nice. I will follow post Thanks for sharing..
Games LOL A-Z | Mopeio2020 | Wormax io Games