terça-feira, 10 de setembro de 2019

A canção do meu coração





Não me perguntes sobre o amanhã...
Não me perguntes sobre qual será a matéria prima dos dias que ainda não se fizeram para nós...
Não quero pensar nestas coisas...
Quero pensar nos dias atuais, no agora, no presente, no que vou viver e no que vou fazer dentro deste segundo que enclausura a minha vida e a tua.
Eu enxergo tua face dentro deste momento, não no que virá...
Meu beijo alcança teu beijo agora e teu abraço aquece meu corpo neste instante e não tem poder para espantar o frio do mais tarde.
Teu sorriso é o brilho que ilumina esta minha noite onde todas as poesias foram revisitadas.
Ainda escuto a canção do meu coração após tua mão ter pego a minha de forma tão delicada, e esse som tem todas as notas musicais do recente em sua melodia.
O futuro não existe para mim não consigo viver com as impressões que enfeitarão outros dias.
O amanhã não é meu nem teu, meu amor, o agora é que é nosso!
Não me perguntes, portanto, sobre o amanhã...
Ele não enche a sacola de emoções do agora.
O presente se enche de nada se toda a preocupação for o futuro!
E, preciso te amar, meu amor, preciso te amar com a intensidade do último instante de minha vida, e o último pode ser agora e não no amanhã.
De que me valerá todos os projetos, todo ouro e toda pedra preciosa se o amanhã me trouxer montado em sua garupa branca o Anjo Azrael e seu cálice de morte?
Percebes, minha querida, nós não temos nada que senão um ao outro, que senão o agora e nada mais...
O amanhã não nos pertence e a ninguém.
Então venhas, dê-me um abraço como se este fosse o último, porque se o amanhã não se fizer para nós, eu amarei o agora ainda mais pois que é dentro dele que te amo!!!

... e de agora em agora eu te amarei para sempre!!!!





Nenhum comentário: