sexta-feira, 6 de julho de 2012

DOIS...

ela:


Quando voce goza,
é um breve momento que tento prender em minhas mãos.
É o momento que tu ficas frágil,
É como se eu pudesse ver teu coração
E isso me faz apaixonar ainda mais por voce!
Porque voce transita entre dois mundos!
Como um artista me domina
és forte,
és másculo,
e me submete a voce!
Ah! Mas depois que gozas!
Tu és doce, apaixonante,
e eu sei que faria qualquer coisa para
ter esse momento com voce!
Depois que gozas!!!
Parece que posso estar dentro de voce
e nessa hora
tu és meu de verdade!


ele:


Meu amor!
Escuta o que te digo,
pois o que digo sai pela minha boca
mas vem direto do coração!
O que falastes foi mágico,
e tenho a absoluta certeza
que jamais e em tempo algum
escutarei algo mais belo do que isso!
Tuas palavras é poesia e encantamento
e sinto o sentimento escorrer
feito mel de cada uma delas!
Te confesso ajoelhado no altar da verdade
Nunca haverá mulher para fazer amor
comigo como tu o fazes!


ela:


Me emocionei...


ele:


Não mais que eu...



4 comentários:

Marilu disse...

Querido amigo, tenha um lindo final de semana. Beijocas

Cris França disse...

lindo! beijos!

tereza disse...

muito profundo hein Beto, tenha uma excelente semana. beijos

Unknown disse...

Olá Gilberto, belo diálogo de dois apaixonados, o amor é tudo. parabens pela postagem um abraço.