terça-feira, 24 de abril de 2012

OI!!!

OI!!!

Parecia ser um simples OI!
Que chegou nas brisas do vento e o buscou inadvertido no meio dos seus afazeres. Ele estava no meio do movimento, companheiros iam e vinham demonstrando sua indignação, lutando por uma melhora no seu cotidiano de trabalho.

Parecia ser um simples OI!
Mas quando ele ouviu o chamado tecnológico e os seus olhos buscaram o OI e o remetente, seu coração bateu mais forte e não conseguiu suprimir um suspiro que se soltou de sua alma e se misturou à mesma brisa que trouxe o chamado.

Ele ficou lá, parado, olhando como se lesse toda uma grande epístola, uma missiva de amor construída em uma palavra só: Oi!

E o movimento se estendeu até a noite, discursos acalorados falavam de salários, dignidade no trabalho e outras coisas mais. Mas para ele tudo estava terminado. Nada mais ouvia, não conseguia concatenar frases que tratassem da gestão em segurança ou em recuperação salarial. Tudo nele, todas as suas frases se ajuntavam para falar de amor, para criar alguma coisa que chegasse até ela e lhe falasse dos seus sentimentos, entretanto tudo parecia repetido, que já houvera sido dito antes, sem poder para expressar o alcance de sua vontade e seu desejo. Somente o inédito seria para ela sagrado, qualquer espécie de plágio ainda que involuntário seria profano.

Tolice!

Ele soube de alguma forma, como ela soube antes dele, que para eles palavras eram desnecessárias e que a lembrança de um e de outro era mais viva.

Tomou uma decisão e mandou a mensagem na mesma brisa do vento que o beijou antes.

Oi!!!!

4 comentários:

Cris França disse...

Gil

Voei! tão alto quanto essa peninha ai da foto...fui longe...bjs

Marilu disse...

Querido amigo, lindo demais. Beijocas

Sissy disse...

Lindo, sem duvida!

Beijooo*******

Sempre Que Penso... disse...

Estou em meio a "discursos acalorados falavam de salários, dignidade no trabalho e outras coisas mais." e sinto muita falta desse OI INÉDITO, mas se for pra ser um "simples oi", eu nao quero...

:(

Como é vir aqui novamente!!
Abração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!