quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O SEU MAIS BELO SORRISO


Meu amor!
Escolha teu mais belo sorriso e
O apresente para mim.
Me diga do que ele é feito,
Me conta qual o motivo que o fixa
Tão lindamente em teus belos lábios.
Vamos, me revele!
Sem receios!
Sem ressalvas!
Sem emendas!
Preciso saber!
E o que me move não é a curiosidade pagã,
É a sagrada necessidade
De conhecer o que te faz bem,
Para que o que te faz bem,
Tudo em mim se transformar.
É isso o que quero ser para você!
É o que me move,
É o que me dá prazer!
Ser para você o motivo de
Seu mais belo sorriso.
Porque, meu amor, te confesso
Dentro da verdade mais absoluta!
O motivo de meu mais belo sorriso
É testemunhar a beleza singular
De te ver sorrir!




Meu amor.
Escolha teu mais belo sorriso
E o dê para mim...



2 comentários:

Marilu disse...

Querido amigo, tenha um lindo final de semana. Beijocas

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu querido

Que esse sorriso se eternize no amor.

Deixo um beijinho com carinho
Sonhadora