domingo, 12 de junho de 2011

ESTA NOITE CANTAREI PARA VOCE...


Esta noite cantarei para você.
Voce estará nua deitada sobre um lençol de cetim
E me olhará ansiosa pelo meu próximo passo.
Não sou um cantor e tu sabes disso.
Mas ainda que meu canto seja desafinado e sem jeito
O sentimento o torna formoso.
Isso! Não canto com a qualidade dos grandes tenores,
Canto com a paixão dos grandes amantes,
E nesta seara ninguém pode ser maior que eu.
Eu te amo com devassidão e selvageria.
Eu te amo com carinho e suavidade.
Eu te amo dentro da poesia e da necessidade.
Te amo de dia, te amo de noite.
Te amo agora e para sempre,
Numa sempre escala crescente que não conhece fim.
Então eu canto, canto, canto,
Para extravasar minha alegria de estar contigo,
Para comemorar nosso amor,
Para louvar a tua presença junto a mim,
Para flertar em novas e incessantes serestas
As enormes medidas de paixão
Que escapam do meu coração,
Todas elas feito flechas para voce.
Essa noite cantarei para voce.
Cantarei tocando com carinho teu corpo,
Tirando de cada curva, de cada volume,
A mais linda e deliciosa nota musical.
Não exijas grandes arranjos de minha canção,
Amo a música, amo mais a letra e
Minha balada tem uma poesia que é feita
De um único e delirante refrão:


Eu te amo!
Eu te amo!
Eu te amo!


E, enquanto te penetro a carne,
Minha canção alcança teu espírito.


Esta noite cantarei para você, meu amor!

4 comentários:

Cris França disse...

Lindo! Pleno! Arrebatador! Absoluto! que bom poder fazer referencia ao teu blog num dia em que publicastes algo tão belo. bjs

NEL SANTOS disse...

Quente!... E a minha imaginação correu a toda!...

Muito belo o teu poema musical!

Gostei ver-te em meu blog e te convido gentilmente para que fiques por lá assim como decidi ficar por aqui... Amei este teu espaço! Seguirei com prazer.

Beijos!!!

Anônimo disse...

LINDO!
EStava com saudades de tuas visitas meu amigo!
bjosssssss

Joana Francesa disse...

Intenso... forte... real...