domingo, 17 de abril de 2011

EU SOU ETERNO!


Não existe a eternidade, meu amor,
existem apenas momentos
Que por sua exuberante felicidade
Tornam-se eternos.


Aprendi isso com voce e quando fizemos amor.


Te amei uma vez,
uma única e solitária vez,
dentro de uma realidade bela e mágica,
E esse foi meu momento eterno.


E, te amei, depois,
sonhando acordado,
um milhão de vezes
recordando este instante...


Assim conheci a eternidade!


Eu conquistei a eternidade, meu amor,
Eu a conquistei...
Por você e nosso momento, sou eterno
dentro de um sonho de amor que não acaba nunca!

6 comentários:

Hugo de Oliveira disse...

Belíssimo texto!

Abraços
de luz e paz

Anna disse...

Adorei ! Muito tocante !

Cris França disse...

Gil

que lindo texto sobre a eternidade de um momento, inspirador.

beijos mon cher

ValeriaC disse...

Que lindo...apesar de tudo ficar gravado em nós um amor que seja eterno...
Linda semana pra ti... um abraço
Valéria

Karla Dias disse...

Lindo...
Eternizado em versos.

Anônimo disse...

Que lindo!
saudades daqui!
bjos