quarta-feira, 2 de abril de 2008

Chegaram!!!
Comecei a leitura pelo A sombra do Vento, um livro espanhol de Carlos Ruiz Záfon, pelas primeiras 60 páginas, será maravilhoso esse tempo passado com esta obra.
Comentei com um amigo qualquer a impaciência e a ansiedade que estava pela leitura destes livros, ele deu um daqueles sorrisos amarelos incutido nele algo parecido como "Seu tolo! Coisa mais besta para se perder tempo...".
Talvez seja mesmo um tolo, talvez deveria estar nas ruas arrumando um jeito de ficar rico, de ganhar dinheiro; talvez devesse estar num bar bebendo e comemorando o vazio de espírito com algazarra etílica; talvez devesse estar num monte de lugares distintos ao do meu quarto ostentando um livro na minha frente.
Esqueçam-me então, todos que pensam como meu amigo!
Eu ainda prefiro ficar nos bastidores da vida, desde que nos bastidores tenha livros à fartura para mim... eles ainda são, como sempre foram, meus melhores amigos!
Ainda que isto não atente contra os verdadeiros amigos que tenho, tenho alguns que resistiram à corrupção da vida e se mantiveram firmes ao meu lado... À vocês e aos livros, meu sentimento mais verdadeiro!

Nenhum comentário: