segunda-feira, 24 de março de 2008

Há quem visite meu blog para pesquisar coisas que por ventura venha acontecendo comigo, com meus sentimentos, com meus desejos e, depois, entregar isso numa bandeja para outras pessoas.

Para tí, oh pobre de espírito, entrego-te a autorização para fuçar o quanto quiser o blog, o orkut, minha vida, e tudo o mais que quiseres, pois não me conheces e não sabes o que sinto, jamais saberás.... és incapaz para tanto!

Não consigo sentir raiva de tí!
Não mereces meu ódio... entrego-te apenas minha compaixão!

És pequeno, meu querido(a), és pequeno e jamais verás as estrelas!

E, por gentileza, continue falando de mim... porque fui feito para isso mesmo, para o protagonismo enquanto tu, sei lá quem tu és, fostes feito para este trabalho underground, no porão, no escuro...

Que Deus te abençoe e que consigas enxergar a irrelevância do teu papel e venhas para um novo nível, um degrau acima, onde as pessoas cuidam das próprias vidas e não tem tempo para cuidar da vida alheia!

E, te digo, tudo o que aqui é postado, representa diferentes épocas, nada é tão inédito assim, nada é tão novidade assim... tem apenas valor literário, para mim e os diversos amigos e amigas que me visitam que gostam do meu texto e de minhas idéias... Somente isso, nada mais!

Meu blog, não é um diário!
Mas é inteligente não é, já deves ter percebido isso!!!!!

E se eu tivesse o que esconder, não o iria faze-lo num blog que recebe dezenas de visitas por dia, vindas de todas as partes e aberto para o público em geral, não achas.... Ainda que reconheça que sou um tanto ingênuo, minha tolice não chegou a este graú cinco estrelas!

Durma bem esta noite, e em todas as demais, que tua felicidade seja do tamanho de tua lingua: GRAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNNDDDDEEEEEEEE!!!!!

Nenhum comentário: