segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

LANÇAMENTO DO LIVRO "NO REINO DOS CADEADOS"


No Reino dos Cadeados nasceu não de um sonho, sim de um pesadelo diário que se ergue sobre os escombros de vidas exiladas.
Alguém poderá acusar que o texto possui tons líricos ou romanescos demais e se torna arrogante acreditar que ele possa demonstrar a verdade na forma como ela se mostra dentro da grande quimera. Ainda que não rejeite de todo essa acusação, não a abraço. Exploramos essa mitologia com a finalidade de entreter enquanto revelamos uma harmoniosa simbiose entre a realidade e a fantasia. Escrever deve ser antes de tudo um ato de prazer.
Entregamos uma aparência de fantasia para uma realidade que de alguma ou outra forma se desgarra todos os dias dentro das cadeias desse País. As crônicas apresentadas são lapsos de histórias, ou junção de várias histórias, sem personagens e sem tempo – nomes e períodos não importam, crônicas se preocupam com mensagens, se forem edificantes, muito melhor. O interesse é convidar para uma reflexão sobre esse universo, os que estão dentro dele que o use como um casulo para se transformarem em algo melhor e ao saírem tenham voos altos. Os que estão fora, que nunca o queiram conhecer. O Reino dos Cadeados é um lugar de brutos.
Nossa intenção não é polemizar, condenar ou absolver vidas, não temos de verdade essa pretensão, esse direito, essa capacidade. Deixamos isso para Deus, somente o Pai Eterno para enxergar os corações e dar a eles o derradeiro julgamento.
Cadeia é um pesadelo que se tornou realidade, fica a reflexão do guardião do Reino dos Cadeados.

O livro chegou e começou a ser vendido em 9 de outubro de 2019, menos de 60 dias depois, já havia se esgotado a primeira tiragem. Glória a Deus por isso. Hoje não temos mais livros para vender. Agora, vamos para a próxima etapa e que Deus continue nos ajudando e abençoando. Grato a todos aqueles que adquiriram o livro e contribuiram para o seu sucesso. 

Nenhum comentário: