quarta-feira, 19 de junho de 2024

REMINISCÊNCIAS

 

Lembrei de você hoje,

Quando entretido com a

Tecelagem das obrigações diárias.

Chegastes montada em um Pégaso

De alvas lembranças,

Uma epifania,

Um sopro de possibilidades

(se perto estivesses...),

Suspirei profundo

E esse suspiro era pura saudades.

Fiquei esquecido de mim,

Afagando você no desejo

De ter contigo uma oportunidade

Arrancada a fórceps

Desse dia de responsabilidades.

Voei até você... num sonho...

(sonho de olhos abertos)

Atravessando a distância

Que mais me parecia um deserto,

Minha vontade de te ver

Fazia o longe ficar perto.

 

Quando o dia me chamou

E tive de prosseguir com a jornada,

Segui como segue o rio

Em sua caminhada,

O destino do rio é buscar o mar

E eu, minha linda, é te amar,

Amar, amar, sem nunca acabar!

Nenhum comentário: