sábado, 15 de novembro de 2008

MEU PADRINHO É UM DOCE...


- Bom dia, “Padim”!
- Bom dia, meu afilhado!
- Vim vê-lo, meu “Padim”! Deixei até de brincar...
- É mesmo meu filho. Que bonito! Tome, coma este docinho!
- “brigado”, “Padim”! É gostoso “memo”...
- E então, do que estava brincando ?
- De carrinho atolado na lama...
- Ah! Então por isso essa sujeira não é ?
- É !
- Já acabou ? Quer outro docinho ?
- Quero sim, “Padim” ! Este aqui ó....
- Toma !
- “brigado” !
- De nada! Bem...e a tarde. O que você vai fazer, meu afilhado ?
- Brincar....
- Brincar de que ?
- ...de carrinho atolado na lama!
- E o que mais ? Só isso ?
- Ah! Vou vim ver o sinhô, meu “Padim”!
- Oh, que bom! Que menino mais bonitinho. Não se esquece do Padrinho...
- Não esqueço “memo”...
- Eih, mas espere! Já vai saindo. Vem cá, guri! Que horas você vem à tarde ?
- Ah, não sei ! Na hora que der vontade de comer doce. Tchau, “Padim”! “brigado”, viu!!!

Nenhum comentário: