sábado, 12 de janeiro de 2008

LÁGRIMAS POR AMOR

Eu gostaria hoje de ter-lhe mais amor do que realmente tenho.
E nisso não há culpa minha!
E nisso não há culpa tua!
E nisso não há a quem culpar!
Porque nos perdemos na construção de nossos dias,
Nos perdemos num estranho amálgama de sentimentos,
Nos perdemos numa ingenuidade que nunca foi virtuosa.
Hoje teus defeitos são maiores que tuas virtudes,
E minhas virtudes não são reconhecidas por você.
Neste ponto é que peca nossa ingenuidade,
As coisas todas acontecendo e nós preocupados
Com nossas próprias individualidades.
Como se as individualidades fossem mais importantes que nós...
Eu gostaria hoje de ter-lhe mais amor do que realmente tenho.
E este desejo não nasce somente por mim, nem mesmo por você,
Este desejo nasce pelo nós, o nós sempre foi o mais importante.
Ainda me lembro da alegria dos primeiros dias,
Do sabor dos primeiros beijos,
Algumas cartas e poesias trocadas sob a dança do luar.
Teus sorrisos sempre me iluminando os dias,
E minhas piadas sempre as melhores aos teus ouvidos atentos.
Havia tanto futuro em nossas vidas...tanto futuro!
Triste contraste agora, com o presente que se levanta encima de passado.
Ninguém vive com os escombros do passado, o amor não sobrevive ao beijo que já foi dado, à poesia que já foi recitada, ao abraço que já produziu calor!
O amor necessita de renovação, de novos beijos, novos poemas, um caloroso abraço ao amanhecer de um novo dia...
Eu gostaria hoje de ter-lhe mais amor do que realmente tenho...
Mas sou incapaz, é mais forte que eu, que meu próprio desejo!
Talvez não seja forte o suficiente para combater este mal,
Talvez tenha me deixado vencer na arena do cotidiano,
Porque por mais que eu busque ver a felicidade nesta situação, não a enxergo!
Somente se pode ser feliz nesta vida, amando, não existe outra forma. É no outro que nos completamos, tudo o que me falta não está em mim, está no outro; esteve em você....um dia!
Ao buscar o amor que não mais encontro em você...
Na verdade....busco a mim próprio!....tudo o que eu gostaria hoje era ter-lhe mais amor do que realmente tenho!!!

Nenhum comentário: